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Automação = resultado

Plataforma CRM para centralizar, organizar e automatizar os processos de vendas.

Depois de publicar meu último artigo sobre planejamento para 2019, acessei minha conta no LinkedIn, montei um pequeno script de trabalho para poder conversar com todos os contatos de São Paulo, para quem não conhece esse é um filtro que podemos aplicar na lista de contatos que temos.

Selecionei uma lista de 471 pessoas, na página de resposta da pesquisa vinham listadas apenas 10 pessoas, com o recurso que tinha em mãos montei um pequeno texto falando sobre o planejamento da automação para ano que vem, então de perfil em perfil fui acessando as páginas enviando uma mensagem simples, com o breve “Olá” o nome da pessoa e colava a mensagem, depois de 364 contatos realizados a página do LinkedIn abriu um alerta informando que é proibido realizar ou utilizar softwares de automação para contatos dentro da rede.

O mais curioso foi que o processo que eu realizei foi manual e acessando página a página, tomo o cuidado de conversar com cada um dos contatos que tenho na rede, contudo a velocidade com que realizei os acessos e envio das mensagens ficou semelhante a uma máquina trabalhando.

Pois bem este é o ponto que quero chegar, automatizar o processo necessariamente não requer um software ou equipamento especial, uma simples análise de uma ação repetitiva, seguido da sua organização e aprimoramento do processo é capaz de gerar resultados expressivos.

Vender não tem segredo, é tudo uma questão de estatística e probabilidade, quanto mais definido for o processo melhores serão as chances, e com uma ferramenta ou método de registro dos dados para poder comparar e aprimorar o processo é possível aumentar os resultados expressivamente.

Apenas apenas para não perder a oportunidade em falar do Simple pack CRM, nosso produto oferece uma solução robusta e madura para apoiar a operação no dia a dia das equipes, centralizando os dados, organizando em informações e permitindo automatizar os processos para gerar mais resultados em vendas ou  no atendimento ao cliente.