Currículo do Curso

Contatos, Contas, Lista alvo, Contratos
CT – Contato 00:00:00
Apresentação módulo de cadastro de contatos, pessoas que trabalham nas empresas (clientes) cadastradas em contas.
CT – Contas 00:00:00
Como cadastrar contas (empresas PJ) e localizar informação
CT – Listas Alvo 00:00:00
Como agrupar listas de contatos para prospecção de oportunidades.
CT – Contratos 00:00:00
Módulo de contratos, como localizar informação, procedimentos de criação de novos e edição dos existentes
Oportunidades - comercial
CT – Oportunidades 00:00:00
Abertura e registro de oportunidade.
CT – Oportunidade Papel 00:00:00
Identificação dos participantes da oportunidade e o papel que desempenham para o fechamento
CT – Oportunidade por Produto 00:00:00
Fluxo da informação dentro da oportunidade associando ao produto ofertado
CT – Registro de Oportunidades 00:00:00
Oportunidades - financeiro
CT – Oportunidade Nota Fiscal 00:00:00
Detalhamento do produto e inserção do número da NF após o faturamento
CT – Oportunidade Faturamento 00:00:00
Fluxo da informação para informar o faturamento da oportunidade e detalhes dos produtos.
CT – Oportunidade Recebida 00:00:00
Fluxo da informação de recebimento de oportunidades .
Despesas e Aprovação de Despesa
CT – Aprovação despesa 00:00:00
Demonstração do fluxo para aprovação de despesas e acompanhamento de aprovação
CT – Lançamento despesas 00:00:00
Demosntração de lançamento de despesas
Apontamento Horas
CT – Aponta hora Chamado 00:00:00
Demonstração de procedimento para apontamento de horas de atendimento ao chamado
CT – Aponta hora Projeto 00:00:00
Demonstração de procedimento para apontamento de horas trabalhadas em projeto
Equipamentos  e Vencimento
CT – Cadastro de equipamentos 00:00:00
Demonstração de cadastro de informações de equipamentos instalados
CT – Vencimento 00:00:00
Demonstração de cadastro e gestão da informação referente a vencimento de licença dos equipamentos
Portal do Cliente e Chamados
CT – Portal do cliente 00:00:00
Utilização do portal do cliente para abertura, acompanhamento e interação nos chamados
Pesquisa de Satisfação
CT – Pesquisa de satisfação 00:00:00
Montagem de questionário de pesquisa de satifação, busca de dados e acompanhamento das respostas.
QUERO FAZER ESSE CURSO
  • R$75,00 por 30 dias
  • 10 Dias

Posts recentes

Cursos populares

SOLUÇÕES EM CRM - 2019 Todos direitos reservados
EnglishPortugueseSpanish
X