Iniciando no CRM

Treinamento para Usuários iniciarem a utilização do CRM, apresentamos o passo a passo do primeiro acesso, detalhamos a importância e conceito do trabalho colaborativo, a liberdade de customizar o espaço de trabalho mantendo a individualidade sem perder a estrutura da informação centralizada e organizada.
Demonstramos como o trabalho com o CRM pode simplificar o dia a dia, maximizar os resultados e integrar o fluxo da informação eliminando o retrabalho e perdas de oportunidades por falta da informação.

338 ALUNOS INSCRITOS

Neste curso o usuário inicia com o passo a passo do primeiro acesso ao sistema, é apresentado ao conceito de trabalho colaborativo com informações centralizadas e organizadas imergindo no reconhecimento das telas, funções e funcionalidades direcionadas para localização da informação, customização da tela e menus de trabalho individualmente para extrair ao máximo a produtividade e resultados com o CRM.

Passamos para o trabalho com as informações localizando e processando registros e cadastros, lançamento das interações e passagem de tarefas e atribuições para os colegas de trabalho. Detalhamos a gestão de e-mails, ligações, reuniões com o funcionamento dos alertas e avisos automáticos.

Finalizamos com as técnicas de velocidade apresentando os modelos de e-mail, importação de planilhas para alimentar as bases de trabalho e montagem de painéis de acompanhamento com relatórios.

Course Reviews

N.D

ratings
  • 5 stars0
  • 4 stars0
  • 3 stars0
  • 2 stars0
  • 1 stars0

No Reviews found for this course.

QUERO FAZER ESSE CURSO
  • R$75,00 por 30 dias
  • 10 Dias
  • Certificado

Posts recentes

Cursos populares

SOLUÇÕES EM CRM - 2019 Todos direitos reservados
EnglishPortugueseSpanish
X