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CRM gerenciar contatos

Plataforma CRM para centralizar, organizar e automatizar os processos de vendas.

A base de todos os elemento é construída sobre a importância e atenção sobre os pequenos detalhes que são importantes para cada contato. Perceber o tratamento diferenciado e único com pequenas coisas como não errar o nome da pessoa ou lembrar datas de feitos relevantes na vida profissional.

Naturalmente as pessoas olham para a gestão dos contratos de forma individual, apoiados numa breve percepção de que a lista de contatos ou pastas do Outlook podem ajudar construir relacionamento de confiança para geração de negócios recorrentes.

Tirando o tecniquês de lado, basta dizer que mesmo trabalhando sozinho você vai acabar se perdendo em um depósito de dados desatualizados, com assuntos que não foram tratados e pessoas que foram esquecidas.

Trabalhar em equipe exigem troca de informação com velocidade e qualidade, mas como fazer isso se cada pessoa tiver o seu método de organização do cadastro de contatos?

Bem, a resposta é simples, não dá.

O que é encontro normalmente em cenários onde as pessoas fazem a gestão dos seus contatos utilizando e-mails e cadastro no Outlook, é de sobrecarga de tarefas, os dias são curtos e a cobrança é intensa, o que naturalmente gera uma sensação de relevância ou importância no processo.

A somatória da descentralização das informações acaba gerando o resultado de lentidão e sobrecarga de trabalho para todo time, representado diretamente dificuldade de atingir as metas de vendas mensais.

Investir investir em um sistema de CRM impacta diretamente e rapidamente nos resultados da empresa, o processo de centralizar as informações é o primeiro passo e o mais difícil, exige uma boa dose de trabalho para remover as duplicidades e autorizar as informações. Com tudo vencido o primeiro passo de centralização organização naturalmente se instala, simplificando a troca de informação de toda equipe diminuindo o retrabalho na manutenção dos cadastros.

Maior maior e única barreira que a implantação de um CRM enfrenta é vencer o apego às informações e o receio de perda da relevância ou importância o fluxo de trabalho da empresa. Idêntico ao processo de resistência a implantação da ISO 9000, é preciso informação transparente de qualidade para formar uma nova cultura de trabalho cooperativo e centralizado na gestão das informações.