Rua Iracema, 111 - Vila Ema - São Paulo - SP
+55 11 99284-7848
comercial@solucoesemcrm.com.br

Esta fácil conseguir encontrar e conversar com as pessoas?

Plataforma CRM para centralizar, organizar e automatizar os processos de vendas.

Eu não ia escrever absolutamente nada com referência essa crise do coronavirus,  mas o volume de informações do dia a dia é impõe a sua vontade.

Conversando com cliente a pouco ele pediu ajuda  para configurar os templates do módulo de campanha do Simple pack CRM para contatar a sua base de potenciais, durante a conversa me perguntou se estava fácil conseguir encontrar e conversar com as pessoas,  pois para eles o trabalho no presente momento era atualizar a base de dados com o número de contato do celular de cada pessoa.

Apesar de ter o cadastro da pessoa jurídica,  a maioria dos contatos estavam reclusos em casa por conta da orientação na quarentena, limitados ao acesso da internet doméstica para acessar as caixas de e-mail corporativo, com atenção totalmente dedicada às ferramentas de webconferência para tocar o dia a dia, na medida do possível.

Veja só que interessante apesar de ser usuário da plataforma Simple Pack CRM há mais de 5 anos,  somente neste momento de ritmo mais lento foi possível parar e olhar a base de dados que os funcionários e diretores também utilizam a tanto tempo. 

Foi preciso uma quarentena para fazer com que os diretores da empresa parassem para olhar qualidade da informação e o fluxo de cada processo do seu negócio.

Aqui na soluções de CRM a vida continua exatamente no mesmo ritmo,  todo nosso time trabalha a distância desde 2014, lição aprendida na com os eventos da Copa Mundial de Futebol no Brasil, temos colaboradores prestando serviços do outro lado do planeta  realizando as customizações e programação da plataforma. Minha impressão desta crise é que abriram-se novas oportunidades de negócio, assim como novas possibilidade de formato, para quem trabalha em tecnologia e integração da informação. 

Nós que nos dedicamos automatizar os processos integrando as equipes  tivemos uma situação ímpar neste momento de reclusão, a grande maioria dos empresários e diretores de empresas com quem conversamos há anos sobre centralização de informações, organização e automação de processos, conseguiram em fim “para para ver” e enrender a profundidade do assunto, com menos velocidade é possível enxergar os detalhes do dia a dia.

Como sempre pergunto em todos os posts,  você já parou para analisar seu fluxo de trabalho e ver o quão importante é ter uma  plataforma que centraliza organiza e automatiza os processos no dia a dia da sua empresa?