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Follow-up em massa

Plataforma CRM para centralizar, organizar e automatizar os processos de vendas.

Como ter realizado o processo de formação das propostas que vocês geram aí na empresa?

Aqui na Soluções em CRM nós fazemos o Follow up através de ligações e de e-mails, devo dizer que a maior parte da comunicação é feita por e-mail.

Utilizamos o Simple Pack CRM para a geração das proposta no dia a dia, esta facilidade permite gerar grande volume de oportunidades, nosso time comercial consegue formalizar as propostas com apenas alguns cliques no Smartphone, é nesse ponto temos um agradável problema, dar conta de acompanhar todas as propostas, por telefone acaba sendo um trabalho hercúleo, então o e-mail acaba sendo a via rápida.

Contudo, mesmo a comunicação por e-mail exige um tempo para redação, montagem e envio de cada mensagem para cada contato de cada proposta. É nesse momento que a funcionalidade de Workflow do Simple Pack CRM se apresenta como um excelente recurso, pois podemos automatizar o processo descrito acima, utilizando os modelos de e-mail com mescla automática, e uma única carta torna-se centenas de cartas, o envio que tomaria algumas horas é realizado em minutos.

No artigo anterior escrevi sobre o custo da operação no dia a dia, aproveito este novo artigo para relembrar e destacar a importância da automação dos processos do dia a dia das empresas, de todos os tamanhos.