Rua Iracema, 111 - Vila Ema - São Paulo - SP
+55 11 99284-7848
comercial@solucoesemcrm.com.br

Iniciando no CRM

Plataforma CRM para centralizar, organizar e automatizar os processos de vendas.

Iniciando no CRM

Compreender o conceito do trabalho integrado por uma plataforma, e o impacto que a informação centralizada tem sobre todo o fluxo diário da equipe, é fundamental para podermos absorver o que o CRM pode oferecer para facilitar as rotinas do dia a dia e melhorar nosso trabalho ajudando a atingir as metas com menos esforço.

 

Iniciando com o primeiro acesso ao CRM a partir do e-mail de usuário cadastrado. Passo a passo primeira configuração do usuário, preferência e nova senha. Apresentação da área de trabalho e como navegar no CRM.

Tour entre as telas, reconhecimento das áreas de informação, funções e funcionalidades.

Passo a passo utilizando a função de recuperação automática de senhas para os usuários.

Como localizar a informação non Simple Pack CRM, apresentamos as áreas de pesquisa, formatos e recursos de busca global e direcionada.

Como deixar a área de trabalho do seu estilo de trabalho, organizar com as informações que te interessam formatando um ou mais painéis de acompanhamento de tudo que é importante no seu dia a dia

Vídeo explicativo sobre a importância da qualidade da informação no CRM e seus desdobramentos.

Como encontrar registros duplicados e mesclar a informação sem perder as referências das interações dos cadastros.

Como integrar a agenda do Simple Pack CRM com a agenda do Google Calendar

Como montar vários painéis de acompanhamento de ligações realizadas, pendentes e programadas. Estruturar rapidamente a área de acompanhamento e performance da equipe.

Trabalhando com o CRM

Demonstração de técnicas de navegação com velocidade e aproveitamento dos cadastros para ações em massa.

Utilizar as facilidade das teclas de atalho do navegador e do sistema operacinal para incrementar o acesso à informação sem perder tempo.

Gerenciar as tarefas para sí e passar tarefas para os colegas de trabalho. Acompanhar se as tarefas foram realizadas, quem realizou e quando.

Como acompanhar as alterações que são feitas nos registros, auditar os valores, quem alterou e quando.

Registrar as ligações, programar retorno, ter o histórico do assunto passo a passo. Anotar recados e atribuir para os colegas, programar Follow-up das propostas.

O perfil do usuário é mais do que configurar aparência ou layout do sistema, nessa aula apresentamos como o Simple Pack CRM "aprende" como o usuário trabalha e as pegadas digitais que são gravadas na base de dados.

Como passar informação para outras pessoas dentro do CRM sem a necessidade de usar o email para o time interno.

Utilizar o modelo de e-mail no dia a dia para responder rapidamente mensagens em massa, encaminhar apresentações, propostas e muito mais.

Mais técnicas para o dia a dia

A base de todo CRM é o registro das interações entre a equipe e os clientes, neste vídeo apresentamos as quatro formas e aplicação prática no dia a dia.

O trabalho de agendamento de reuniões feita pela equipe interna para os vendedores externos, registro e atribuições para os vendedores.

Como o CRM trabalha com os alertas para retornar licações e avisos de reuniões na tela do usuário e convites por e-mail como convite ou alerta para os vendedores e convidados da reunião.

Como inserir informações em telas e atalhos rápidos, a utilização na tela do CRM e através de fromulários na WEB ou hotsite.

Configuração das contas de e-mail dentro do CRM e o dia a dia de envio, recebimento, resposta e arquivar as mensagens abaixo dos contatos, sem precisar criar pastas ou regras.

O trabalho dos e-mails com automação gerada no Workflow, demosntramos como enviar e-mail de follow-up personalizado para mais de 300 propostas no sistema.

Simplificando a busca de informações utilizando os filtros básico e avançado dentro dos módulos. Gravando buscas comuns do dia a dia.

Sincronizar as ligações e reuniões com a agenda Google.

Importação de informação

Todo início de implementação de CRM passa pela importação de dados, legados, para a nova base. Neste vídeo demosntramoa o conceito, organização e execução da tarefa centralizar as informações e a importação para dentro do CRM.

Demosntração passo a passo da importação de dados para dentro do Simple Pack CRM.

Neste vídeo demonstramos a importação de potenciais clientes, conhecidos como leads. O passo a passo baixando os modelos, utilizando a planilha para dentralizar e organizar os dados. Tratamos a importação com atualização de registros.

Demosntração de como importar o cadastro das empresas vindos do ERP, ou outra base de dados, exportados em planilha.

Passo a passo para importar os contatos, clientes, para o CRM. Demonstramos conceito e passo a passo da importação.