Plataforma CRM para centralizar, organizar e automatizar os processos de vendas.
Permite que os usuários enviem e-mails para contatos em massa.
Os recursos comuns incluem: modelos de email incorporados, integração de mídia social, gerenciamento de lista de assinantes, formulários de inscrição, relatórios de taxa de sucesso, testes AB e resposta automática.
Permite que os usuários gerenciem e acompanhem leads por meio de processo. A captura de leads geralmente é feita pelo formulário do “Fale conosco” do site, ou por planilhas em eventos como feiras e congressos.
classificação de leads, distribuição de leads e qualificação de leads.
Além da captura com o Simple Pack é muito simples desevolver o processo de qualificação, identificação e abertura de oportunidades.
Otimiza o processo para que as organizações desenvolvam e implantem campanhas de marketing de vários canais para segmentar grupos ou indivíduos e acompanhar o efeito dessas campanhas, por segmento de cliente, ao longo do tempo.
É muito importante alcançar o público-alvo certo. Os recursos de classificação de contato permitem que os gerentes de negócios tenham a liberdade de se concentrar em um público-alvo específico, classificado com base na geografia ou no domínio do negócio.
Conquisete a atenção do seu cliente em um instante, usando o API de integração de SMS / Whatsapp.
Envie mensagens em massa automatizadas para seu público-alvo em intervalos de tempo regulares.
Permite a análise da eficácia das campanhas e ações de Marketing. Gerencie facilmente relatórios que acompanhem tudo, desde as receitas do site, os pipelines da força de vendas, as taxas de conversão e muito mais.
Sempre trabalhe com informações atualizadas e completas de todos os contatos, com e-mail automático, telefonema, bate-papo e outras capturas de registros das interações.
Acelere os negócios ao direcioná-los imediatamente para o membro da equipe certo, automaticamente, assim que forem criados – por meio de round-robin, deal-load ou outras regras.
Cative a atenção dos contatos com a mensagem certa no momento certo, com campanhas por gotejamento baseadas em eventos ou baseadas em tempo e entrega de e-mail com respostas automáticas.
Seja notificado automaticamente sempre que um contato, ou negócio, que você seguir for atualizado ou quando determinadas condições forem atendidas, como ofertas de valor elevado que atingem o estado fechado.
Nunca deixe outra ligação ou follow-up passar despercebido, com os lembretes automáticos para acompanhar as oportunidades ou orçamentos inativos, ou qualquer outro processo no CRM que você quiser acompanhar.
Acelere as aprovações dos orçamentos com um processo automatizado. Seja com os painéis na tela principal ou com módulo de workflow automatize o processo de aprovação com notificações e alertas para os responsáveis.
Elimine as idas e vindas de e-mails de consulta de agenda. Basta compartilhar um link para sua página de compromisso para permitir que seus contatos marquem o melhor horário para eles em sua agenda.
Economize tempo seu e de sua equipe centralizando o registro dos cadastros e interações no Simple Pack CRM, com uma base de dados organizados e com qualidade.
Obtenha relatórios personalizados em tempo real sem precisar parar a equipe com o preencimento de planilhas e ou encaminhe por e-mail para seus funcionários e gerentes automatize o envio de informação para sua equipe.
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