O que oferecemos

Plataforma CRM para centralizar, organizar e automatizar os processos de vendas.

Nosso trabalho é disponibilizar servidores para hospedagem do Simple Pack CRM.

Cada máquina é dimensionada para uma demanda ou capacidade de processamento que apresentamos como SP3, SP5, SP8 e SPK.

O progama e as funcionalidades são as mesmas para todas as configurações a diferença está na capacidade de processamento, memória e espaço em disco.

Além do software de CRM nossa proposta inclui os serviços de:

– Manutenção e backup dos servidores
– Disponibilidade de acesso online 24x7x365
– Servidores e base de dados individuais 
– Atualização das versões do CRM

Modificar o CRM para moldar-se à forma de trabalho de cada empresa, alinhando os nomes dos campos, menus, áreas de trabalho conforme a cultura da equipe.

Além da adaptação do layout, programamos rotinas de Workflow para formalizar e automatizar processos rotineiros, integramos o CRM com ERP,  com o site da empresa, ferramentas de Marketing Automation como RD Station, centrais de telefonia Voip e outras ferramentas.

Para o dia a dia montamos templates de e-mail para automatizar respostas e comunicação utilizando o Simple Pack CRM como ferramenta de envio de mensagens.

Construímos modelos para geração de arquivos PDF de propostas, contratos, termos de apresentação técnica, relatórios para extração de dados e programação de envio automático de relatórios rotineiros.

Construímos o portal de treinamento para os usuários do Simple Pack CRM e profissionais que buscam informação técnica, mesmo utilizando outras plataformas de CRM, através da disseminação de conteúdo técnico e estratégico para utilização da gestão do relacionamento com o cliente baseado em dados e indicadores.

Modelamos o portal para ser uma base de consulta e referência para utilização dos módulos seja do Simple Pack CRM ou do SuiteCRM.

Formamos os treinamentos de gestão comercial baseada na utilização da técnica de trabalho com CRM (Customer Relationship Management) com o foco na centralização e organização da informação para poder aprimorar e automatizar os processos das equipes.