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O resultado das vendas é proporcional a quantidade de ações

Plataforma CRM para centralizar, organizar e automatizar os processos de vendas.

Para não deixar o título muito grande resumi a frase:

“Os resultados das vendas é diretamente proporcional à quantidade e qualidade das ações desenvolvidas pela equipe”

Você já passou por aquele momento em que bate o desespero de ver a primeira quinzena do mês indo embora, e as expectativas vão se transformando em incertezas se a meta de faturamento será alcançada?

Pois bem essa é uma realidade que circunda a área comercial e vive no subconsciente do diretor, do gerente comercial e de toda a equipe de vendas. Essa incerteza acontece por causa da falta de informações.

Quando não registramos as ações que são desenvolvidas por cada pessoa no dia a dia de vendas, fica bem difícil ter uma visão clara sobre as probabilidades de fechamento de pedidos, sem informação não dá para tomar decisão.

Longe da cobrança implacável sobre o que cada um está fazendo, a exigência da geração de relatórios e apontamento sobre a previsão vendas, acompanhar os indicadores da quantidade de ligações realizadas pelo time, número de reuniões, quantidade de e-mails enviados e quantidade de emails respondidos e comparar tudo isso versus a quantidade de propostas oportunidades abertas para que no final de tudo seja possível extrair a taxa de conversão de pedidos e ter todos esses indicadores automatizados, disponíveis, em tempo real é uma meta palpável e simples de alcançar utilizando o Simple pack CRM, sem ter que realizar grandes esforços ou mudanças no dia a dia equipe, apenas utilizando a plataforma para trabalhar as funções mais comuns, podemos extrair indicadores e a previsão da curva de comportamento de fechamento de vendas do mês.

Do que me lembro as aulas de administração na faculdade gravei a frase de um professor:

“Administrar é tomar decisões com base na informação.”