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Pedidos Não caem do Céu.

Plataforma CRM para centralizar, organizar e automatizar os processos de vendas.

“não estou preocupado com que o vendedor faz, desde que cumpra a meta de vendas do mês”
Existem alguns perigos nesta frase, e todos eles levam a crise de faturamento na empresa.
Se o gerente não tem informações sobre como a equipe está trabalhando, como será possível direcionar ou realinhar o formato de trabalho para que o vendedor sempre consiga ter sucesso e fechar pedidos?
Ainda estamos no tempo em que há quem pense que CRM serve para controlar agenda, ou para receber pedidos, ter um cadastro dos clientes, e por que não pontuamos aqui que “é apenas uma ferramenta a mais para atrapalhar o dia”.
Existem algumas linhas de pensamento formatadas em que o ERP já faz o trabalho de CRM porque a ferramenta permite montar orçamentos, recebe pedidos seja uma espécie de gerenciador de relacionamento com cliente.
Não podemos esquecer dos que acreditam que seja possível gerenciar o relacionamento com o cliente utilizando planilhas eletrônicas, e para fechar a linha dos equívocos os que acreditam piamente que as ferramentas de prospecção, envio de emails acompanhamento de navegação pela internet possam oferecer uma visão gerencial sobre os processos da área comercial.
Gerenciar o relacionamento com o cliente trata-se de “contar” a quantidade de vezes que ligamos para ele (o cliente), quanto tempo faz desde o último contato, o que é importante para ele, ou ela, qual a preferência de contato se por e-mail, ligação, visita presencial ou vídeo conferência via internet.
Com uma base de informações, simples como a contagem acima, podemos entender o fluxo da informação, visualizar como a equipe está atuando, perceber as qualidades de cada integrante e alinhá-las com o fluxo de trabalho mais inteligente para alcançar o sucesso do pedido.
Gerenciar o Relacionamento com o Cliente é muito mais que mandar e-mail marketing, é mais que passar o dia montando relatórios e buscando informações via mensagem no Whatsapp, ligando para a equipe ou realizando as intermináveis reuniões de vendas. Trata-se de entendimento, puro e simples de dados confiáveis e em tempo real.
Nossa proposta com o Simple Pack CRM é centralizar os dados, organizar em informações para poder automatizar os processos de vendas e atendimento ao cliente. E como diria o memorável Dale Carnegie “trabalhar duro e em silêncio, para que os resultados façam o barulho.”