Política de Cancelamento

Plataforma CRM para centralizar, organizar e automatizar os processos de vendas.

1. Informações gerais

A presente Política de Cancelamento contém informações a respeito dos procedimentos após a solicitação processamento e disponibilização de informações na base de dados, arquivos armazenados, customizações e integrações implementadas. Seu objetivo é esclarecer os interessados acerca dos procedimentos, após a solicitação de cancelamento, como será devolvida a informação, inserida na base de dados do Simple Pack CRM exclusiva do contratante, arquivos armazenados no servidor de hospedagem contratado, tempo de armazenamento e disponibilização para Download após o cancelamento .

Incluso nesta, esclarecimentos para cancelamento de contratação de cursos e treinamentos online deste site.

Esta Política de Privacidade foi elaborada em conformidade com a Lei Federal n. 12.965 de 23 de abril de 2014 (Marco Civil da Internet), com a Lei Federal n. 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei de Proteção de Dados Pessoais) e com o Regulamento UE n. 2016/679 de 27 de abril de 2016 (Regulamento Geral Europeu de Proteção de Dados Pessoais – RGDP).

O conteúdo e definições desta poderá ser atualizada em decorrência de eventual atualização normativa, razão pela qual se convida o usuário a consultar periodicamente esta seção.

2. Informações no Banco de dados e arquivos armazenados – CRM

Informação:
Serão consideradas as informações, inseridas pelos usuários autorizados pela Contratante, exibidas ou visualizadas em tela como objeto de devolução através de arquivo formato CSV.
Os dados de relacionamento entre tabelas e indexação das informações processadas não serão consideradas na extração de informação.

Arquivos armazenados:
Serão considerados apenas os arquivos digitais armazenados pelos usuários autorizados pela Contratante, processo compreendido pela operação de “Upload”.
Os arquivos no espaço do servidor são renomeados e organizados com código de identificação (ID) e armazenados em uma única “pasta”, sem derivação de subpastas a despeito da organização associada com os registros e cadastros, dentro deste formato de armazenamento o conjunto será compactado no formato “.ZIP” sem a transcriação ou alteração dos ID’s para nome disponibilizados na visualização das telas do sistema.
Importante: Junto com o arquivo compactado será disponibilizado o índice entre o ID e nome original do arquivo disponibilizado em um arquivo CSV.

3. Customizações e Integrações – CRM

Customizações:
Toda e qualquer alteração escrita no código padrão do Simple Pack CRM será considerada como uma Customização, ou personalização, do sistema para atender a uma rotina de trabalho ou fluxo de informação da Contratante.
As alterações implementadas mesmo tratando-se de processos e procedimentos específicos da Contratante, ainda estão sob a proteção da propriedade intelectual pertencendo a Contratada e assim sendo não serão disponibilizados na entrega dos dados e arquivos imputados pela Contratante.

Integrações:
As integrações são códigos de programação desenvolvidos pela Contratada para atender a necessidade de troca de informações com outros softwares utilizados pela Contratante. Mesmo tratando-se de processo específico da Contratante ainda estão sob a proteção da propriedade intelectual pertencendo a Contratada e assim sendo não serão disponibilizados na entrega dos dados e arquivos imputados pela Contratante.

4. Reembolso Hospedagem – CRM

A relação entre o Contratante e Contratada é de prestação de serviço de hospedagem, armazenamento e processamento de dados e arquivos estabelecida pelo contrato aceito no ato da contratação e pago por cartão de crédito ou boleto bancário.

Cartão de crédito:
A contratação utilizando o pagamento por cartão de crédito, a prestação do serviço é pós-paga, o cliente utiliza o sistema por 30 dias antes do débito no cartão de crédito.
Conforme o Código do Consumidor o prazo para desistência da contratação é de 7 dias e neste caso será cancelada a cobrança no cartão de crédito informado na compra.

Boleto bancário:
A contratação utilizando o pagamento por boleto bancário, a prestação do serviço é pré-paga contando da data da compensação do pagamento do boleto, o cliente paga para utilizar o sistema por 30 dias.
Conforme o Código do Consumidor o prazo para desistência da contratação é de 7 dias e neste caso o valor pago será devolvido descontados os custos de emissão do boleto e tarifa bancária para realização da transferência para a conta da Contratante.

5. Reembolso – Cursos

A relação entre o Contratante e Contratada é de prestação de serviço de disponibilização de acesso a conteúdo técnico, formatado em lições / módulos, apresentados em vídeos produzidos pela Contratada e seus associados bem como material escrito nas páginas e arquivos disponibilizados para Download, estabelecida pelo contrato aceito no ato da contratação e pago por cartão de crédito ou boleto bancário.

Cartão de crédito:
Sua satisfação é uma prioridade para nós e se em 7 dias, com menos de 30% de acesso ao curso e sem downloads, você decidir que não quer permanecer na turma, basta enviar um e-mail para secretaria@simplepackcrm.com.br e conforme o Código do Consumidor será cancelada a cobrança no cartão de crédito informado na compra.

Boleto bancário:
A contratação utilizando o pagamento por boleto bancário, a prestação do serviço é pré-paga contando da data da compensação do pagamento do boleto, o cliente paga para utilizar o sistema por 30 dias, mas se em 7 dias, com menos de 30% de acesso ao curso e sem downloads, você decidir que não quer permanecer na turma, basta enviar um e-mail para secretaria@simplepackcrm.com.br e conforme o Código do Consumidor o valor pago será devolvido.