Suporte

Plataforma CRM para centralizar, organizar e automatizar os processos de vendas.

Case-Management

Gestão de Chamados

Chamados são o atendimento pós vendas que geram conhecimento com aprimoramento de produtos e serviços assim como a fidelização do cliente. Eles podem ser gerenciados e rastreados através de seu ciclo de vida usando o módulo Chamados. Criar solicitações, definir a gravidade e a prioridade, atribuir recursos qualificados, enviar notificações de email e SMS* ( através do API) automatizadas aos clientes, registrar as interações e manter um log das ações realizadas para atender a solicitação do cliente em uma única plataforma e base de trabalho. Cada Chamado gera um número sequencial associado a um contrato de serviço, contato ou empresa relacionado a descrição e o número de série de todos os produtos de hardware envolvidos no chamado. Neste módulo, você também pode rastrear o número de interações entre o cliente e a equipe por chamado e imprimir relatórios.

Acompanhamento do Tempo e Custo

Garanta uma melhor visibilidade do gerenciamento dos chamados com rastreamento de tempo diretamente vinculado ao registro do cliente. Profissionais de serviços podem facilmente apontar o tempo e custo por chamado de um determinado cliente.

Time-and-Cost-tracking-300x300
Customer-Support-Portal

Portal de suporte ao cliente

Fornece uma maneira conveniente para seus clientes abrirem chamados e obterem respostas sobre o andamento e solução de problemas, ou solicitações, visualizar históricos dos chamados, interagir com o atendimento e obter acesso a outras informações contidas na base de conhecimento.

Base de conhecimento Wiky

Repositório de informações que fornece um meio para que o conhecimento, as experiências e soluções sejam organizadas, compartilhadas, pesquisadas e utilizadas. Permite que os clientes obtenham respostas para perguntas frequentes.

Knowledge-Base
Contract-and-AMC

Gestão de Contratos

O gerenciamento de contratos permite que você controle todas as informações relacionadas ao contrato de serviço com vários produtos, o Simple Pack CRM enviará uma notificação aos clientes para renovar o contrato estiver vencendo, com fácil integração de SMS*, Whatsapp* (* através do API) e e-mails. Acompanhamento e gestão ao longo do tempo de vigência dos contratos torna-se simples com o registro e acompanhamento de visitas, gerenciamento de reclamações, gerenciamento de garantia, prazo de atendimento (SLA) e quem realizou o atendimento, diagnosticadar causa, além do apontamento de horas trabalhadas no atendimento permitindo extrair relatórios de fechamento para cobrança e rastrear os custos por Contrato.

Automação de Suporte

Automatize tarefas repetitivas com fluxo de trabalho e workflow. Por exemplo: Resposta automáticas com número de protocolo e nome do atendente, abertura de tarefas e direcionamento para equipe, envio de e-mails de interação e atualização, envio de pesquisa de satisfação.

Automation-of-Support
Reporting-and-analysis

Relatórios

O Simple Pack CRM oferece duas ferramentas para extração de relatórios. O módulo de Relatórios permite cruzar informações entre todos os módulos implementados, incluindo desenvolvimentos especiais e integrações, já o módulo de Spots permite a modelagem em tempo real de inúmeros formatos de relatórios, didático e poderoso agragará grande valor ao dia a dia da sua equipe.

Captura de dados

Sempre trabalhe com informações atualizadas e completas de todos os contatos, com e-mail automático, telefonema, bate-papo e outras capturas de registros das interações.

Direcionar Oportunidade

Acelere os negócios ao direcioná-los imediatamente para o membro da equipe certo, automaticamente, assim que forem criados – por meio de round-robin, deal-load ou outras regras.

Mensagens de e-mail

Cative a atenção dos contatos com a mensagem certa no momento certo, com campanhas por gotejamento baseadas em eventos ou baseadas em tempo e entrega de e-mail com respostas automáticas.

Notificações internas

Seja notificado automaticamente sempre que um contato, ou negócio, que você seguir for atualizado ou quando determinadas condições forem atendidas, como ofertas de valor elevado que atingem o estado fechado.

Lembretes

Nunca deixe outra ligação ou follow-up passar despercebido, com os lembretes automáticos para acompanhar as oportunidades ou orçamentos inativos, ou qualquer outro processo no CRM que você quiser acompanhar.

Orçamentos e Aprovações

Acelere as aprovações dos orçamentos com um processo automatizado. Seja com os painéis na tela principal ou com módulo de workflow automatize o processo de aprovação com notificações e alertas para os responsáveis.

Agendamento

Elimine as idas e vindas de e-mails de consulta de agenda. Basta compartilhar um link para sua página de compromisso para permitir que seus contatos marquem o melhor horário para eles em sua agenda.

Centralizar a informação

Economize tempo seu e de sua equipe centralizando o registro dos cadastros e interações no Simple Pack CRM, com uma base de dados organizados e com qualidade.

Relatórios

Obtenha relatórios personalizados em tempo real sem precisar parar a equipe com o preencimento de planilhas e ou encaminhe por e-mail para seus funcionários e gerentes automatize o envio de informação para sua equipe.

Gere mais vendas e agregue valor a seus processos com automação e tecnologia do Simple Pack CRM.

Contrate já e direcione o trabalho da sua equipe para o sucesso.

Porquê esperar? Contrate já!