Vendas

Plataforma CRM para centralizar, organizar e automatizar os processos de vendas.

Contact-Account-Management

Contatos & Empresas

Armazene e recupere informações associadas a contatos e contas de clientes.
Rastreie toda a comunicação e informações e interações entre sua equipe e os clientes, mantenha a informação sempre atualizada.
A companhe seus contatos quando mudarem de empresa, a manutenção do relacionamento continua com a evolução da carreira.

Propostas / Orçamentos

Monte rapidamente suas propostas ou orçamentos associando contato, endereço de entrega. Liste produtos associados com imposto, desconto, frete.  Condições de pagamento e detalhes de envio.

Além disso, você tem fluxo de trabalho de aprovação de cotação, geração de PDF para envio por e-mail, controle de versão de propostas, data de validade, status da cotação para o funil de vendas e recursos de criação de tarefas.

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Cadastro de produtos e lista de preços

Insira os produtos / peças ou serviços e gerencie os preços associados a eles. O cadastro unificado simplifica a comunicação de toda a equipe comercial permitindo que os usuários utilizam o cadastro dos produtos e preços nas oportunidades e cotações.

Pedidos e Faturas

Criar, gerenciar, arquivar pedidos e faturas é facil usando o recurso de pedidos, você pode enviá-lo por e-mail no corpo da mensagem ou com anexo PDF para aprovação. Se houver alterações a serem feitas, você pode simplesmente editar a fatura, ou pedido, para fazer correções e enviar novamente para aprovação e ou confirmação do pedido.

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Captura de dados

Sempre trabalhe com informações atualizadas e completas de todos os contatos, com e-mail automático, telefonema, bate-papo e outras capturas de registros das interações.

Direcionar Oportunidade

Acelere os negócios ao direcioná-los imediatamente para o membro da equipe certo, automaticamente, assim que forem criados – por meio de round-robin, deal-load ou outras regras.

Mensagens de e-mail

Cative a atenção dos contatos com a mensagem certa no momento certo, com campanhas por gotejamento baseadas em eventos ou baseadas em tempo e entrega de e-mail com respostas automáticas.

Notificações internas

Seja notificado automaticamente sempre que um contato, ou negócio, que você seguir for atualizado ou quando determinadas condições forem atendidas, como ofertas de valor elevado que atingem o estado fechado.

Lembretes

Nunca deixe outra ligação ou follow-up passar despercebido, com os lembretes automáticos para acompanhar as oportunidades ou orçamentos inativos, ou qualquer outro processo no CRM que você quiser acompanhar.

Orçamentos

Acelere as aprovações dos orçamentos com um processo automatizado. Seja com os painéis na tela principal ou com módulo de workflow automatize o processo de aprovação com notificações e alertas para os responsáveis.

Agendamento

Elimine as idas e vindas de e-mails de consulta de agenda. Basta compartilhar um link para sua página de compromisso para permitir que seus contatos marquem o melhor horário para eles em sua agenda.

Centralizar informação

Economize tempo seu e de sua equipe centralizando o registro dos cadastros e interações no Simple Pack CRM, com uma base de dados organizados e com qualidade.

 

Relatórios

Obtenha relatórios personalizados em tempo real sem precisar parar a equipe com o preencimento de planilhas e ou encaminhe por e-mail para seus funcionários e gerentes automatize o envio de informação para sua equipe.

Estamos no mercado desde 2004, contamos com uma extensa rede de talentos, permitindo-nos atender com velocidade e qualidade as demandas de automação.

Desde a compreensão das necessidades do seu negócio até a implementação, estamos com você. Contrate já e direcione o trabalho da sua equipe para o sucesso.

Porquê esperar? Contrate já!