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Vender em série como Ford

Plataforma CRM para centralizar, organizar e automatizar os processos de vendas.

A grande revolução do século 20 foi a conceituação e montagem da primeira linha de automóveis em série feita por Henry Ford.  Ele não foi o inventor do carro, mas foi quem que liderou os grandes pensadores na direção do conceito de montar uma linha de produção sequenciada de automóveis.
Seu slogan era “Vocês podem comprar todos os meus carros pretos”
Todos os carros produzidos na linha de montagem seguiam um rigoroso padrão de peças processos e o que era o jargão principal da companhia.
Com a padronização dos processos Ford mudou completamente a regra do jogo e o formato de comercialização do ramo automotivo. Como produzia muito, e em série, tinha preços muito competitivos, assim seus carros foram vendidos ao redor do planeta e em muito pouco tempo a Ford tornou-se o gigante do mercado automotivo.
Trazendo para os dias atuais, devemos olhar para o exemplo de Ford e dedicar nossos esforços na organização e padronização dos processos da empresa, assim como na época Ford iniciou a primeira linha de montagem, e conquistou o mercado por conta ser o único com organização e padronização seriada, tudo mudou para quem insistia em  fazer o automóvel sem padrões e processos, o custo de tudo ser especial tirava a competitividade e as oportunidades eram perdidas para a “novidade”.
Ao implantar o Simple Pack CRM, você conseguirá padronizar os processos e procedimentos que a sua equipe realiza no dia a dia, com informações você conseguirá melhorar esses processos, eliminar o retrabalho e tirar gargalos que comprometem a sua produtividade.
Assim como Ford foi o pioneiro padronizando a forma de fabricar carros em série, pense em padronizar seus processos da área comercial, e demais departamentos, para poder vender mais padrões de vendas com tempo menor atendendo mais clientes em menos tempo.
Com o Simple Pack CRM, você se livra do custo de licença por usuário, do custo da implantação e do interminável “desenvolvimento de projeto complexo” que demora para implementar. Simples, rápido e completo, assim como Ford nós repensamos o formato de implementação do CRM para trabalhar em série e atender com qualidade ao maior número de clientes sendo diferente e único no mercado de tecnologia da informação.