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Você consegue contar quantas tarefas por dia?

Plataforma CRM para centralizar, organizar e automatizar os processos de vendas.


Tenho escrito diversos posts sobre a gestão da informação como centralizar os dados, organizar e automatizar os processos.

Bem,  hoje passei por uma curiosa situação. Respondendo às mensagens que recebo frequentemente no Linkedin,  fiquei curioso com a quantidade de contatos que havia mandado feliz aniversário, devo dizer que é muito legal trabalhar com uma rede social profissional que te permite direcionar os assuntos nos contatos para o quê você trabalha.
Estamos no mês de fevereiro de 2020  e ainda não consegui responder a todas as mensagens e felicitações que recebi no mês de novembro. Ok você pode dizer” poxa coloque o robô para responder automaticamente”, se pensar no processo de maneira lógica eu concordaria,  contudo, não posso deixar passar o valor da ação de cada pessoa que teve o cuidado de encaminhar uma mensagem de parabéns, mesmo que utilizando o botão de parabéns automático que o linkedin disponibiliza, essa breve ação tem muito valor.
Como você deve ter notado nos posts anteriores, tomo muito cuidado com os processos e tempo de cada ação  e aqui especificamente investi aproximadamente 1 hora e 45 minutos desta manhã para responder parte das mensagens e devo ser bastante honesto, não sei quantas respondi.

Me pego pensando sobre o dia a dia das empresas que não contam com uma ferramenta de gestão da informação como o Simple Pack CRM,  penso sobre o desafio do gerente comercial em conseguir informações com time, de olho nas propostas que estão em negociação e do outro lado a cobrança em atingir a meta de faturamento.
Concluindo, devo deixar algumas perguntas:

Você tem tempo para responder a todas as mensagens que recebe no dia a dia?

Consegue contabilizar a quantidade de respostas?

E por fim, qualificar os assuntos?

As máquinas foram criadas para automatizar as tarefas repetitivas, investir em automação com CRM é o caminho para manter-se competitivo no mercado atual.